E a feiúra também não é sustentável socialmente falando. É muito difícil ser feia, especialmente para a mulher cujo valor é medido sobretudo por sua aparência.
E o drama é que eu não tenho força de vontade, eu não tenho garra. Sou daquelas pessoas com estômago muito fraco para contrariedades. Já pensei muito sobre como é que se faz para adquirir essa tal força de vontade, mas não cheguei à conclusão nenhuma.
Mas eu estou um lixo e não é exagero. Não só por causa da gordura, mas porque tenho SOP também, e essa síndrome com a qual eu fui a única premiada da família deixa certas portadoras muito feias. Isso acontece por causa da acne em excesso, pele oleosa, pelos em demasia.
Sabe, nos tempos atuais é muito chato para uma mulher ser gorda, ter pêlos abundantes, ter acne em excesso somados a um cabelo indomável, feio, uma pele toda manchada, dentes amarelados. É um pacote difícil de disfarçar, de suavizar.
E como eu estou com o amor próprio detonado, é muito difícil conseguir me cuidar para melhorar isso. Esse blog é uma tentativa de levantar o astral, de emagrecer e de ficar um pouco mais feliz.